Páginas

Quem somos

Quem somos

O que é a Atitude Masculina: Nossa missão

Sendo uma continuação da Manhood Academy Brasil, o Atitude Masculina é um blog feito para ser um guia rápido a homens que estejam buscando respostas para suas inquietações pessoais acerca de seus relacionamentos e de seu papel nesta sociedade, voltado para a prática do dia-a-dia e se distanciando de clichês filosóficos na moda. Também alerta os homens sobre os perigos do feminismo na sociedade como um todo.

Objetivos

  • Mostrar a homens de todo mundo valores masculinos que tem sido relegados a segundo plano devido à enfase da sociedade no bem-estar somente da mulher em tempos de feminismo. São eles: capacidade de decisão, racionalidade, ponderação, justiça, segurança, responsabilidade por si e pelos outros, iniciativa e sexualidade; estes valores são os que os ajudam a adquirir a competência social necessária para transformar sua vida e o meio em que vivem para melhor.
  • Desmascarar teorias fajutas sobre relacionamentos e desenvolvimento pessoal propagadas por especialistas populares em relacionamentos.
  • Mostrar à sociedade o problema da ciência descartável (pseudociência) - estudos pretensiosamente científicos que, na verdade, são produzidos para servir a uma ideologia ou agenda política, mostrando às pessoas como se prevenir delas.
  • Desmascarar a hipocrisia feminista de pregar igualdade em seu discurso político enquanto trabalha para ameaçar os direitos civis dos homens e dar mais privilégios às mulheres; de defender a liberdade de expressão enquanto procura criminalizar qualquer tipo de crítica à sua ideologia; de condenar comportamentos masculinos enquanto isentam as mulheres de qualquer responsabilidade pelos seus atos.
  • Demonstrar, através da análise de casos veiculados na mídia, os princípios e pontos apresentados no livro "Os Princípios Que Regem a Interação Social" e outros da literatura recomendada. A leitura dos livros indicados é muito importante para entender os pontos apresentados aqui.

Este blog possui conteúdo de várias outras fontes midiáticas nacionais e internacionais, bem como de diversos fóruns. Todas as traduções para o português são feitas por Will Halford (Spirit), exceto quando mencionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para poder comentar neste blog, você precisa estar registrado em qualquer um dos canais disponíveis pelo Blogger, através do menu "comentar como", abaixo da caixa de texto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...