sábado, 22 de fevereiro de 2014

Bem-vindos ao Atitude Masculina

Este blog é continuação do projeto iniciado na Manhood Academy Brasil; sendo assim, em muitos posts haverá links para os posts daquele blog, que estão totalmente relacionados ao tema que estiver sendo discutido. Este blog tem o objetivo de ser uma fonte de inspiração para transformar o pensamento masculino atual, livrando-o das amarras feministas que o tornam frustrado em seus relacionamentos com mulheres, e imunizando-o de ataques e descaracterizações covardes, tão usados pelos defensores da atual filosofia pós moderna para detratar seus opositores.

Sobre o que é realmente o feminismo, segue este trecho extraído do livro "Os Princípios Que Regem a Interação Social" - clique no link para baixar o ebook completo:

O feminismo representa o desejo feminino de controlar o homem. Tentando confiscar a autoridade masculina por meios legais, as mulheres esperam ganhar direitos e privilégios especiais, dando a elas direito a tudo o que homens como você têm.
Mas por estar mascarado em discursos que apelam à autoestima e à igualdade, o feminismo é mal interpretado e quase nunca contestado. E de fato, ele cresce graças à ignorância e a complacência de suas vítimas, que sem saber contribuem para o aumento dos danos produzidos na sociedade por ele.
E assim, uma vez que seu discurso político se encontra filtrado, nós acabamos com uma filosofia social destrutiva que procura sempre culpar os homens e absolver as mulheres. O feminismo não só degenera os relacionamentos como também desgasta os papéis de gênero fundamentais para a manutenção de um relacionamento e uma sociedade saudáveis. De fato, nada mais poderia representar melhor o espírito destrutivo do feminismo do que o velho bordão: "Eu não preciso de homem nenhum!".

Mas o feminismo em si é apenas uma ramificação de uma gigantesca árvore da filosofia pós-moderna, cujos princípios e modus operandi são iguais em todas as outras ramificações, sendo as mais notórias o movimento dos direitos dos gays, dos animais e o movimento socialista; afinal, todos eles se autodenominam "vítimas do sistema" e usam e abusam de rótulos e descaracterizações para tentar silenciar todos aqueles que discordam de suas crenças. Sobre este tema, um excelente livro que te deixará a par disto é "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota", de Olavo de Carvalho.

Aqui, vamos ajudar você a reafirmar as crenças que se encontram sufocadas dentro de você, e a restaurar sua capacidade de pensar racionalmente, e a encarar de frente todo tipo de covarde intelectual que cruzar seu caminho. Se esse blog incita polêmica? Mostraremos, ao longo dos posts, que não há espaço para polêmica quando não existe investimento emocional em ideias pré-concebidas. Polêmica é apenas uma invenção pós-moderna feita para desencorajar pessoas a debaterem de verdade. Mas nós não temos medo de polêmica alguma.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para poder comentar neste blog, você precisa estar registrado em qualquer um dos canais disponíveis pelo Blogger, através do menu "comentar como", abaixo da caixa de texto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...